Connect with us

DESTAQUES

São Julião registra três mortes; prefeito lamenta e emite nota de pesar. Veja!

Publicado

em

O município de São Julião amanheceu em luto profundo ao registrar três mortes, nesta terça-feira, 07 de fevereiro.

Durante a madrugada, faleceu Élcio da Silva Leal. Élcio do David como era conhecido, foi vítima de um parada cardíaca decorrente da luta contra o câncer. Ele tinha 49 anos e estava em Teresina, no Hospital de Urgência (HUT).

Élcio do Davi era filho de Seu Davi e Dona Edileuza. Sua mãe era professora aposentada.

O outro óbito registrado foi o de Sandoval Nicomedes da Rocha. Ele faleceu na manhã desta terça-feira, 07 de fevereiro, também em Teresina. Ele tinha 76 anos e era aposentado pela Secretaria de Estado da Fazenda do Piauí (SEFAZ-PI).

De acordo com informações de parlamentares do município, o idoso já estava com o quadro de saúde bastante debilitado, internado há quase dois meses no Prontomed. Há dois anos aproximadamente ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral.

Sandoval era filho do ex-prefeito Nicomedes e irmão do vereador Emídio Reis, pai do empresário Warson Rocha – do Center Posto e Farma Center – e de Warto, Acelino, e Nicodemes. Tio do vereador Júnior Rocha e do vice-prefeito Dr. Leonardo Rocha, o idoso deixa ainda a esposa e duas netas.

A terceira morte em São Julião, foi de Joana Josefa da Conceição Nogueira. Conhecida como Joana do Canuto, tinha 92 anos de idade. A causa da morte de acordo informações obtidas por familiares foi natural.

Publicidade

Ela deixa 11 filhos, 42 netos e 10 bisnetos e era muito conhecida no Alagadiço, na zona rural de São Julião. Familiares informaram também uma localidade que ela residia conhecida como Jerimum, que faz divisa entre os municípios de São Julião e Vila Nova do Piauí. Joana é tia em segundo grau do secretário de Planejamento, Gestão e Finanças, Antônio Francelino Sobrinho Junior, o Júnior.

Em razão do falecimento dos sãojuliãoenses, o prefeito Dr. Samuel Alencar e o vice-prefeito Dr. Leonardo Rocha, emitiram um nota de pesar externando abraços de conforto a todos os familiares enlutados.

“É com imenso pesar que a Prefeitura Municipal de São Julião lamenta as mortes de Sandoval Nicomedes da Rocha, Elcio da Silva Leal e Joana Josefa da Conceição Nogueira.

Neste momento de dor e tristeza estendemos nossa solidariedade e compaixão aos familiares e amigos de Sandoval em nome dos seus sobrinhos, o vice-prefeito Leonardo Rocha e o vereador Júnior Rocha, bem como aos pais de Elcio, seu Davi e dona Edileuza e a todos os parentes de dona Josefa.

Que estes grandes seres humanos descansem em paz”.

São Julião, 07 de fevereiro de 2023

Publicidade

Dr. Samuel Alencar

Prefeito Municipal

DR. Leonardo Rocha

Vice-prefeito

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS