Connect with us

São Julião

SÃO JULIÃO | Subsecretário de Saúde testa positivo para Covid-19

Publicado

em

No diagnóstico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de São Julião ainda na noite desta segunda-feira (22), em que registrou três novos casos positivos para Covid-19, estão inclusos dois homens e uma mulher.

Um dos casos positivos foi o subsecretário municipal de Saúde, Severiano Gomes.

Através de vídeo divulgado nesta terça-feira (23), o subsecretário que também é nutricionista declara que está assintomático (quando não apresenta sintomas da doença).

“Fiz o teste sorológico e o resultado foi positivo. Quero aqui diante disso fazer um apelo para a população: estamos vivendo uma contaminação comunitária e com isso vamos ficar em casa. Ao sair vamos fazer o uso de máscara!”, recomenda.

“Éramos conhecedores do perigo de estarmos à frente de uma pandemia como essa, mas sempre trabalhamos com o lema: seremos resistentes e seremos fortes. Assim iremos continuar. Um abraço a todos. Estou bem e não estou sentindo nada. […] Unidos seremos mais fortes contra a Covid-19 no nosso município”, declarou Severiano.

Publicidade

Veja matéria relacionada do último boletim desta segunda-feira (22) >> Saúde de São Julião confirma 03 casos positivos e boletim registra 17 pessoas com a Covid-19


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS