Connect with us

DESTAQUES

Suposto envolvido na morte de Emídio Reis é morto à tiros no interior de São Julião

Publicado

em

Foi assassinado com pelo menos seis tiros de arma de fogo, na tarde desta terça-feira (1), no povoado Mandacaru, distrito do município de São Julião-PI, um homem identificado como João Elísio Pereira. O crime com características de pistolagem ocorreu no final da tarde, em frente de uma farmácia, no povoado Mandacaru.
Segundo informações, a vítima estava sentada na calçada do estabelecimento quando foi surpreendido com a chegada de dois homens encapuzados em uma motocicleta. A dupla chegou efetuando os disparos. Os tiros acertaram a região da cabeça, tórax e abdome da vítima, que morreu no local.
Após a execução, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.
14322715_1763616393920102_6162740158757487238_n-1
João Elísio é figura conhecida da polícia. Ele havia sido preso pelo Grupo de Repressão do Crime Organizado (GRECO) suspeito de participação no assassinato do vereador Emídio Reis, no ano de 2013.
Em novembro de 2014, João do Elísio atirou contra uma adolescente e atingiu também sua mãe, que tentava, juntamente com membros do Conselho Tutelar de Fronteiras, resgatar uma adolescente que estaria sendo mantida em cárcere privado por João do Elísio.
Fonte: Fronteiras Online
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS