Connect with us

Fronteiras

Saúde de Fronteiras promove encontro com o Cerest e discute melhorias para trabalhadores

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira, 27, a Secretaria Municipal de Fronteiras recebeu no Centro Integrado de Saúde, a equipe do Cerest – Centro Estadual de Referência em Saúde do Trabalhador.

De acordo com o secretário de Saúde, Dr. Antônio Neto, o objetivo do encontro que teve apoio da Prefeitura, na gestão do prefeito Eudes Ribeiro, foi estreitar laços e promover ações para melhorar as condições de trabalho e qualidade de vida do trabalhador, por meio de prevenções e vigilâncias.

“Sabemos que todo trabalhador, em algum momento de seu trabalho, pode acabar passando por situações de grande pressão e cobranças e, comumente, fatores do ambiente de trabalho que terminam gerando estresse e acabam prejudicando o bem-estar no trabalho e por consequência a saúde dos trabalhadores. Com certeza, nossos colaboradores e toda população, sem eles ou com eles insatisfeitos, não vamos pra frente e por isso, cuidar da saúde e do bem-estar dos colaboradores é de suma importância”, destaca o secretário de saúde Dr. Antônio Neto.

Estiveram presentes na reunião o secretário Municipal de Saúde, Antônio Neto Bezerra, a superintendente da Atenção Básica, Jane Cortez e a assessora de Gabinete, Simone Bezerra.

Da redação Cidades na Net com informações da Secretaria Municipal de Saúde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS