Connect with us

Fronteiras

Secretaria de Saúde de Fronteiras inicia vacinação de idosos de 65 a 69 anos

Publicado

em

De acordo com o protocolo estabelecido pelo Ministério da Saúde, a Prefeitura de Fronteiras através da Secretaria Municipal de Saúde, deu início nesta segunda-feira, 29 de março, a vacinação contra Covid-19 atendendo os idosos entre 65 e 69 anos.

“Em relação a vacinação contra o coronavírus, o município de Fronteiras vem se destacando no Piauí. Com muito esforço e trabalho em equipe já imunizamos todos os idosos acima de 80 anos, e acima de 70 faltam apenas alguns da zona rural. Nesta segunda-feira, 29, estamos dando início a vacinação de 65 a 69 anos”, destacou o Dr. Antonio Neto Bezerra, secretário municipal de saúde.

A Secretaria de Saúde tem seguido o Plano Nacional de Imunização apresentado pelo Ministério da Saúde, vacinando o público-alvo conforme vem chegando as doses.

Idosos no Ginásio Poliesportivo durante vacinação nesta segunda-feira, 29

“Com um trabalho em conjunto, nós da Secretaria e o prefeito Eudes não estamos medindo esforços para que todos os fronteirenses possam ser vacinados o mais rápido possível. Pedimos a compreensão da população que ainda não foi vacinada para que possam esperar mais um pouco, pois as doses estão sendo entregues para todos os municípios na mesma proporção, porém ninguém vai ficar de fora”, finalizou o Dr. Antonio Neto.

Publicidade

Dr. Antonio Neto, secretário municipal de saúde

O prefeito Eudes Ribeiro disse que o momento é delicado em todo país e torce para que logo chegue as demais vacinas para contemplar toda população.

Prefeito de Fronteiras, Eudes Ribeiro.

“Estou torcendo e orando a Deus para chegar as vacinas e contemplar toda nossa população. Não estamos medindo esforços nessa batalha para vencermos esse inimigo e vamos continuar diuturnamente enfrentando o coronavírus. Aqui no momento me solidarizo com as famílias enlutadas que perderam seus entes para essa doença horrível. Deixo meu abraço a todos e me sinto entristecido”, lamentou direcionando abraços de solidariedade.

Com informações do Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS