Connect with us

MUNICÍPIOS

Seminário de Educação de Simões acontece dias 02 e 03 de agosto e abre o segundo semestre letivo

Publicado

em

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, que tem a frente a secretária, íris Elaine, vai realizar nos dias 02 e 03 agosto, o V.1 Seminário de Educação em Simões.

O Seminário de Educação, evento voltado para todos os profissionais  da rede municipal de ensino, terá uma programação, evolvendo palestras e oficinas para Educação Infantil e o Ensino fundamental – Anos Iniciais e Anos Finais.  

O encontro pedagógico marcará  o início do segundo semestre letivo de 2021, da Rede Municipal de Ensino e acontece no horário de 7h30 às 17h30.

Para a Educação Infantil, o evento educacional acontecerá da Escola CEM e abordará os temas “A Proposta Curricular na Perspectiva do Ensino Híbrido: Desafios e Possibilidades na Educação Infantil” e Metodologias Ativas: Caminhos e Possibilidades para a Educação Infantil”.

Para os profissionais do Ensino Fundamental será discutido a temática “A Construção da Aprendizagem como Atividade Teórica e Prática”. O evento acontecerá na Câmara Municipal no dia 02, e na terça-feira (03), será na Creche Municipal Raimunda Félix.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS