Connect with us

MUNICÍPIOS

Show com João Gomes, Vitor Fernandes e D10 é cancelado em Pio IX após expedição de Decreto Municipal

Publicado

em

O show do Pré-Reveillon com os cantores João Gomes, Vítor Fernandes e D10, marcado para acontecer no dia 28 dezembro, na Casa Spazio, em Pio IX, foi cancelado após a expedição do Decreto nº 066/2021 pela Prefeitura Municipal.

O decreto estabelece as medidas restritivas em prevenção à disseminação da Covid-19 do dia 26 de novembro até o dia 03 de janeiro.

De acordo com a organização do evento, o dinheiro dos ingressos que foram adquiridos em prazo antecipado, será devolvido a partir das 09h do dia 15 de dezembro, na Farmácia Santa Teresinha, no Centro de Pio IX, respeitando o horário de funcionamento do estabelecimento.

Veja a nota emitida pela organização do evento

O decreto expedido pela Prefeitura determina a proibição de atividades que envolvam aglomerações, eventos culturais, atividades esportivas e sociais bem como o funcionamento de boates e casas de shows.

Bares, restaurantes, trailers, lanchonetes, depósitos, e estabelecimentos similares poderão funcionar somente até as 18h. Após esse período está permitido o funcionamento somente por meio de entregas (delivery).

Templos religiosos, igrejas, centros espíritas e terreiros só podem funcionar com 50% da capacidade. O comércio em geral pode funcionar até as 22h.

Publicidade

Estão proibidos também de acordo com o decreto, o uso de carro de som em locais públicos ou privados.

Veja o decreto

Facebook

MAIS ACESSADAS