Connect with us

MUNICÍPIOS

Show de João Gomes é cancelado pela prefeitura de Bom Jesus, no Piauí

Publicado

em

O show do cantor pernambucano João Gomes que aconteceria no dia 14 de dezembro foi cancelado pela prefeitura de Bom Jesus, onde o evento aconteceria. Segundo comunicado da gestão feito nesta segunda (29), a decisão segue recomendações para controle da Covid-19 no estado.

Conforme comunicado publicado nas redes sociais da prefeitura, “a decisão segue recomendações jurídicas, orientações do CRM-PI, bem como o novo decreto estadual 20.290, de 28 de novembro de 2021, em função da nova onda de casos [de Covid-19] que vem surgindo no estado”.

Em outubro, o estado já apresentava aumento de casos e óbitos após cinco meses de registros em queda, conforme a Secretaria de Estado da Saúde.

A nota da gestão municipal finaliza dizendo que o cancelamento foi decidido pelo prefeito Nestor Elvas (MDB) “em respeito à saúde da população”. A cidade que possui população de cerca de 25 mil pessoas registrou, em toda a pandemia, 3,8 mil casos de Covid e 49 mortes pela doença.

Em parceria com o artista piauiense Whindersson Nunes, João Gomes lançou nos últimos dias a canção “Morena”.

Publicidade

Foi na cidade de Bom Jesus, onde o cantor se apresentaria, que Whindersson começou a gravar os primeiros vídeos que o levariam a ser considerado o maior Youtuber do país.

Show mantido em Teresina

Um show do cantor, previsto para acontecer em 18 de dezembro em Teresina, continua confirmado. Se apresentarão no mesmo dia os artistas Tarcísio do Acordeon, Diego Sousa e Vítor Fernandes.

Em Mossoró, RN, show teve cenas inusitadas

Cenas inusitadas que aconteceram durante show do cantor João Gomes no município de Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte, viralizaram na quinta-feira (25) nas redes sociais.

Apesar de os cantores Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes também terem se apresentado no evento, que aconteceu em 13 de novembro, os vídeos viralizaram como sendo apenas do show de João Gomes.

As apresentações aconteceram em uma casa de eventos que fica na zona urbana da cidade de Mossoró. A festa foi chamada de “Pzeiro”, em referência ao gênero musical dos artistas.

Publicidade

Fonte: G1 Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS