Connect with us

MUNICÍPIOS

Simões: Prefeito e secretários prestam contas das ações realizadas durante Audiência Pública

Publicado

em

A Prefeitura de Simões, através do prefeito José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) e secretários, apresentaram para população simoense na tarde desta quarta-feira, 14 de setembro, no Plenário da Câmara de Vereadores, as principais ações realizadas pela gestão municipal referentes aos períodos do 3º quadrimestre de 2021 e o 1º quadrimestre de 2022.

Além das ações, o contador da Prefeitura – Valdeci Lima – explanou sobre receitas e despesas da gestão. Tudo foi apresentado durante Audiência Pública que contou com a partição de vereadores, secretários municipais e a população em geral.

Durante a Audiência Pública, apresentaram sobre as ações desenvolvidas em suas pastas a secretária de educação, Iris Elaine; de Assistência Social, Rúbia Moura; de saúde, Isamária Dantas; o Ouvidor do Município, Hugo Junior, e finalizando, o prefeito Zé Wlisses, que fez a demonstração das obras realizadas dentro do período já citado.

Secretária de Educação, Íris Elaine

Secretária de Assistência Social, Rúbia Moura

1ª dama e secretária de saúde, Isamária Dantas

Ouvidor do município, Hugo Junior

“Esta Audiência Pública foi para demonstrar o que estamos investindo no município para que a população tome conhecimento da aplicação dos recursos que entram na Prefeitura e suas Secretarias. Estou muito satisfeito com os números apresentados pela assessoria contábil por dar conhecimento onde estão sendo aplicados os recursos do nosso município. Qualquer pessoa pode ter acesso a estes números, pois estão disponíveis no Portal da Transparência, onde mostram todas as informações quanto os investimentos em nosso município”, destacou o prefeito Zé Wlisses.

Publicidade

Prefeito Zé Wlisses

De acordo com o contador Valdeci Lima, a gestão municipal vem cumprindo todos os índices da Lei de Responsabilidade Fiscal. “Fizemos uma síntese de toda programação em termo de receita e despesa do município de Simões. A receita prevista e a arrecadada, como também a despesa prevista e realizada, prestando assim, contas com a população, obedecendo o Artigo 48 da Lei de Responsabilidade Fiscal. O prefeito Zé Wlisses é muito preocupado com os índices, onde ele cobra de toda gestão que todos os índices sejam alcançados”, finalizou.

Valdeci Lima, contador

Além do prefeito e dos secretários já citados estiveram também presentes na Audiência Pública os vereadores Francisco Ângelo, Zezé Morais, Pedro Custódio e Joaquim Honório da Silva (Ademir); o assessor contábil; Richardson Pereira; o controlador interno, Francisco Dogizete; Chefe de gabinete, Magno Dantas; os secretários municipais de Administração e Planejamento (Edilberto Carvalho), de Finanças (Katherine Modesto), de Meio Ambiente (Raimundo Leite), de Esportes (João Marcos) e de Cultura (Ana Gardênia), e a população em geral.

Prefeito com vereadores

Zé Wlisses e secretários

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS