Connect with us

ESPORTES

3ª rodada do Campeonato Amador de Simões atrai grande número de torcedores

Publicado

em

Foi realizada no último domingo (05), a terceira rodada do Campeonato Amador de Futebol de Simões, a maior competição esportiva do município, quando um grande número de torcedores esteve presente para acompanhar os jogos.

No primeiro jogo, às 14 hrs, entre os times Grêmio da Serra e Real Madrid, o Grêmio se saiu melhor e conseguiu a primeira vitória no campeonato pelo placar de 3 x 1. Já o Real Madrid segue sem vencer.

Na partida das 16 hrs, com o jogo bastante disputado e com expulsões entre os times, Benfica e Real Sociedad, o Benfica, na sua estreia no campeonato, conseguiu superar o Real Sociedad e ganhar pelo placar de 2 a 1.

O Campeonato Municipal, edição 2019, teve início no dia 28 de abril e segue até o mês de julho, como parte da programação comemorativa ao 65º aniversário da cidade. Dez times participam, sendo eles, Grêmio, Veteranos, Real Madrid, Maria Preta, Benfica, Real Sociedad, PSG, Cruzeiro, São Simão e Goiás, estão na disputa pelo título de melhor time do município.

Além do título, os times disputam, também, a premiação em dinheiro, cujo valor total é de 18 mil reais, além de troféus e medalhas. São 10 mil reais para o primeiro colocado, para o segundo lugar a quantia de 5 mil reais e para o terceiro colocado 1.500 reais. A premiação em dinheiro também se estende ao melhor goleiro e o melhor artilheiro do campeonato. Cada um receberá 750 reais.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS