Connect with us

Simões

Alunos da rede municipal de Simões são premiados no projeto MPT na Escola

Publicado

em

Três alunos de escolas da Rede Municipal de Ensino de Simões, foram premiados nesta quarta-feira, 26 de outubro, por vencerem a etapa estadual do projeto MPT na Escola – Resgate à Infância, edição 2022.

O prêmio MPT nas Escola consiste na seleção e premiação dos melhores trabalhos literários, artísticos e culturais produzidos pelos alunos das escolas públicas que participam do projeto em todo o território nacional, nas categorias Conto, Poesia, Música e Desenho.

Foram premiadas as alunas Grazielly Santos Carvalho, do 5º ano “B” da tarde, que ficou em primeiro lugar na categoria Conto, e Natália Bianca Bezerra Carvalho, do 5ª ano “A” da manhã, que ganhou em 2º lugar na categoria Poesia.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é batch_c4791c80-697f-4024-87c2-094db7818651.jpg

Grazielly foi premiada com um Notebook, 01 tablete, uma mochila com estojo, 01 medalha e 01 medalha para a escola. Já Natália ganhou um tablete, uma mochila com estojo, 01 medalha e a escola também ganhou medalha.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é batch_9fe027b9-5da2-48db-b5f3-e6aea977a03b.jpg

As estudantes, que foram orientadas pela professora Maria de Araújo Barbosa, são da Escola Municipal Érico Verissimo, localizada do povoado Serra dos Cláudios, zona rural de Simões.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é batch_c4b53bcc-6e8d-4b34-afb5-fce5c66c851d.jpg

O estudante Luarlyson Herluz Santos Carvalho, do 5º ano da Escola Municipal Eustáquio Carvalho, localizada no povoado Maria Preta, ficou em 3º lugar na categoria Desenho. Sua orientadora foi a professora Maria Luzanilda.

Luarlyson foi premiado com uma mochila com estojo, uma medalha e a escola também recebeu medalha.

Além disso, os estudantes representarão a cidade de Simões concorrendo a nível nacional.

Publicidade

A secretária de Educação de Simões, Íris Elaine, participou da entrega da premiação e parabenizou as escolas municipais e os alunos vencedores do prêmio do projeto MPT na Escola 2022.

Mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS