Connect with us

Simões

Associação de criadores de ovinos e caprinos de Simões abre inscrições para receber novos sócios; veja

Publicado

em

A Associação de Criadores de Ovinos e Caprinos da Região de Simões (CAPRINOR), está com vagas abertas para receber novos sócios que queiram ingressar na entidade.

O edital de abertura de vagas para a filiação de novos sócios, foi divulgado no dia 24 de fevereiro, através do presidente, Esdras Pedro de Carvalho.

Para integrar a Associação, os interessados devem ter residência fixa dentro do município de Simões e ser criador de ovinos e caprinos. As vagas são limitadas e a filiação pode ser feita até o dia 24 de maio, com a entrega dos documentos na sede da AP Net Informática.

Para a filiação são necessários documentos como a ficha sanitária da Adapi, (emitida pela Adapi Piauí); RG e CPF (se casado documento do casal); comprovante de endereço, duas fotos 3/4 (do casal); ser representado por um dos sócios da Caprinor, apresentar o CAR (Cadastro Ambiental Rural).

Os interessados, ainda devem fazer um Requerimento solicitando a inscrição no quadro de sócios da Associação. Tal documento deve constar o nome completo do requerente, telefone para contato, nome da propriedade, distância da propriedade para a sede da Caprinor, quantidade de animais que possui e autorização para membros fazer visita em qualquer tempo na propriedade do sócio, independente de aviso prévio.

Publicidade

A taxa de adesão é de R$ 200 reais e, é paga somente após o deferimento do pedido para se associar.

Os pedidos de credenciamentos serão apreciados nas reuniões no fim de cada mês, e os mesmos serão empossados na última reunião do mês de maio de 2022. O resultado será divulgado nas redes sociais.

Clique aqui e veja o edital!

Facebook

MAIS ACESSADAS