Connect with us

Simões

Capacitação dos profissionais da Assistência Social de Simões é encerrada com momento de motivação

Publicado

em

A Prefeitura de Simões, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), promoveu entre os dias 29 a 31 de março, uma capacitação com todos os profissionais que coordenam os programas sociais e com os conselheiros tutelares.

Para coroar com êxito o evento, a equipe da Secretaria de Assistência Social promoveu o encerramento no dia 31 com momentos de alegria e motivação. Estiveram presentes colaboradores de todas as unidades de atendimento vinculadas a SEMASC, dentre as quais, CRAS, CREAS, SCFV, CADÚNICO, CRIANÇA FELIZ, e ainda, representantes do CONSELHO TUTELAR.

Todo momento foi norteado pela frase: “O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos”. (Michael Jordan).

Com o objetivo de fortalecer os vínculos profissionais e criar um momento de reflexão, interação, dinamismo e motivação o evento foi idealizado e executado pela secretária Municipal de Assistência Social, Rúbia Moura de Carvalho, que recebeu cada servidor e entregou um cartão com um mimo, uma mensagem e números para concorrer a sorteios de brindes patrocinados.

Após as boas-vindas, a programação do último dia se deu através de um momento de motivação por Antônia Miranda – Orientadora Social do CREAS, Bacharela em Direito, especialista em direito processual civil, com experiência em resolução de conflitos extra Judicial, que abordou a importância do trabalho realizado pela assistência social para os usuários e sociedade, enfatizando a contribuição de cada um através de uma pequena história adequada para o momento, com o propósito motivacional.

A música e dinâmica ficou por conta de Ana Amorim e Elvis que trouxeram alegria, descontração e muita animação.

Para abrilhantar ainda mais o evento se fizeram presentes o Prefeito Municipal, Zé Wlisses; a primeira-dama, Isamária Dantas e o Chefe de Gabinete Magno Dantas, os quais contagiados pelo momento, interagiram e realizaram a entrega de brindes aos ganhadores juntamente com a coordenadora do CRAS, Yeda Mara, e equipe da organização.

Prefeito Zé Wlisses

Rúbia Moura finalizou agradecendo a presença de todos e demonstrando imensa alegria pelo êxito alcançado no evento. Na oportunidade agradeceu ao prefeito Zé Wlisses pelo olhar carinhoso para com a Secretária de Assistência Social, e também a professora Maria do Socorro Bento Reis, Coordenadora do Polo UAPI de Simões-PI e ao Diretor da escola CEM, Pedro, por cederem os espaços para a realização das capacitações que aconteceram nos dias 29, 30 e 31 de março.

Publicidade

Rúbia Moura, secretária de assistência social

Fonte: Folha Atual | Fotos: Simões Online

Facebook

MAIS ACESSADAS