DESTAQUES

Carreta transportando 32 toneladas de cimento tomba em ladeira de Simões e motorista fica preso nas ferragens

Publicado

em

Um grave acidente automobilístico foi registrado na tarde deste sábado, 14, por volta das 17 horas, na rodovia estadual PI 142, que interliga as cidades de Marcolândia e Simões.

Uma carreta, que transportava cerca de 640 sacos de cimento, uma carga de 32 toneladas, tombou na primeira curva da ladeira de Simões, que fica aproximadamente 7 km da cidade.

No momento, apenas o motorista estava a bordo. O homem, identificado por Christyan Vitor Pontes Moreira, de 24 anos, natural de Campina Grande-PB, ficou preso nas ferragens após o veículo de carga tombar na margem da rodovia. Ele relatou que a carreta faltou freio.

Populares ajudaram nos procedimentos de socorro da vítima, acionando o SAMU local. A vítima foi removida do veículo com o auxílio de máquinas da Prefeitura de Simões e da equipe do SAMU.

Depois de retirado das ferragens, o motorista foi levado até o Hospital Municipal Zuca Batista, na cidade de Simões, onde o mesmo foi atendido e posteriormente transferido para o Hospital Regional Justino Luz, de Picos, para maiores avaliações médicas.

Publicidade

Apesar gravidade do acidente, Christyan Vitor sofreu apenas ferimentos leves e uma possível fratura no pé.

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile