Connect with us

DESTAQUES

Casal aborda jovem e toma moto de assalto entre Simões e Marcolândia; dono do veículo oferece recompensa

Publicado

em

Uma jovem que pilotava uma moto Honda Pop 110, de cor branca, placa PDG 8861, foi abordada na manhã desta segunda-feira (09), por um casal que deu ordem de parada e logo anunciou o assalto. A ação aconteceu por volta das 12h10min, na Serra da Palma, trecho da estrada que liga Simões a Marcolândia. O local fica situado no território pertencente a Simões.

A vítima relatou que a mulher que estava como garupa na moto segurava uma arma e logo pediram para ela parar e entregar a bolsa e a moto. Os dois pararam, desceram, a mulher entregou a arma para o homem e o mesmo pegou a moto da vítima. A mulher seguiu na moto em que estavam no momento do crime.

Logo depois que os dois empreenderam fuga, cada um em uma moto, a jovem vítima da ação criminosa saiu para pedir ajuda em direção a um veículo que seguia sentido a Marcolândia.

Moto roubada por casal entre Marcolândia e Simões

De acordo com a vítima que saiu um pouco mais cedo do trabalho, a mulher comparsa na ação criminosa era magra e de estatura baixa. O homem é magro e alto.

No momento da fuga, a vítima relatou que o homem colocou a arma no banco e sentou em cima, como forma de esconder o objeto.

Informações que chegaram até a vítima e a seu irmão proprietário da moto, dão conta que a motocicleta foi vista de passagem rumo a Cantalego.

Publicidade

Recompensa

Genielson que é proprietário da motocicleta disponibiliza o telefone (89) 9 8127 1806. O mesmo oferece recompensa para quem tiver informações verídicas ou encontrar o veículo.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS