Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Convenção do Progressistas e PSD homologa candidaturas de Zé Wlisses e Claudeir em Simões

Publicado

em

Em convenções partidárias realizadas neste sábado, 12 de setembro, às 17:30hs, o Progressistas e o Partido Social Democrático homologaram as candidaturas majoritárias de José Wilson de Carvalho, o Zé Wlisses (PP), e Claudeir Feitosa (PSD) para disputarem as eleições aos cargos de prefeito e vice-prefeita, respectivamente, além dos candidatos a vereadores.

O evento partidário foi realizado na quadra João Paulino de Assunção e seguiu as recomendações da OMS e Vigilância Sanitária Estadual e Municipal para prevenção à Covid-19.

Na entrada, os pré-candidatos, convencionais e apoiadores tiveram a temperatura medida, a disponibilização de álcool em gel 70% e máscaras. Dentro do recinto, os assentos foram posicionados de forma a manter o distanciamento ideal e sendo obrigatório o uso de máscara.

A convenção oficializou a formação da coligação “O desenvolvimento continua. Unidos pelo Simões que queremos.” formada pelos partidos PP e PSD que integram atualmente o governo municipal.

A coligação conta com 13 pré-candidatos a vereadores sendo eles do partido Progressistas: Amâncio Lopes, Ademir, Elismar Cordeiro, Francisco ngelo, Gilson Cândido, João Marcos, Jorlãndia Vieira, Luciano César, Marina Pinheiro, Nadja Silva, Pedro Custódio, Rubia Moura e Zezé Moraes.

O Presidente da Comissão Provisória Municipal do PP, Magno Dantas, e o presidente municipal do PSD, Edilberto Abdias iniciaram oficialmente os pronunciamentos.

Publicidade

Em seguida, foi transmitido uma mensagem do Senador Ciro Nogueira e do Deputado Estadual Georgiano Neto. Após as mensagens, os Pré-candidatos a vereadores fizeram uso da palavra.

Em sua fala, o deputado estadual Georgiano Neto (PSD) cumprimentou aos presentes e declarou que está confiante na vitória, pois o time da coligação é o mesmo que tem prestado serviços ao município.

“Meus amigos e minhas amigas da minha querida cidade de Simões. Estou gravando esse vídeo para levar meu abraço a esse grande prefeito, o Zé Wlisses, nosso candidato à reeleição, à nossa vice-prefeita, Claudeir, tambem candidata à reeleição. Um abraço à primeira-dama, dona Isa. Quero cumprimentar os ex-prefeitos: Edilberto e Dr. João Batista. Quero cumprimentar nosso time que disputa a Câmara Municipal […]. Esse é o time que trabalha pra Simões e tem serviço prestado e ajuda a melhorar a vida das pessoas. Por isso, no dia 15 de novembro, é 11. […] Estamos juntos e em breve estaremos juntos com vocês e, com certeza muito confiantes. Daqui pro dia 15 de novembro tem muito trabalho, muita garra e a certeza de que em 15 de novembro é a vitória do povo de Simões”, disse Georgiano.

O senador Ciro Nogueira (PP) enalteceu a gestão de Zé Wlisses em seu depoimento em vídeo e reafirmou que quer fortalecer a parceria com os gestores para proporcionar mais desenvolvimento para Simões.

“Estou muito feliz em botar a prefeito o Zé Wlisses, nosso pré-candidato à reeleição deste ano. O Zé Wlisses é um ótimo gestor, homem muito trabalhador e tem a experiência necessária para ampliar as conquitas. Queremos ter no futuro uma parceria mais forte para trabalhar por Simões e pelo Piauí”, afirmou.

Publicidade

A candidata à vice-prefeitura em Simões, Maria Claudeir Feitosa de Carvalho, em seu pronunciamento, agradeceu a escolha de seu nome para compor a chapa para a eleição deste ano, o que reforça a continuidade do trabalho que vem exercendo ao lado de Zé Wlisses.

“Estava olhando a diferença da nossa convenção dessa vez. Estão faltando nossas bandeiras, está faltando aquela animação, aquela agitação, mas nem por isso vamos baixar a cabeça. Vamos seguir em frente. Hoje estamos aqui para homologar nossas candidaturas e é com muito prazer que estou aqui como pré cadidata a vice. De já gostaria de agradecer aos convencionais do meu partido por terem me escolhido. Já tenho muita experiência, então vamos seguir em frente, pois o trabalho continua”, declarou.

Ela frisou que a parceria entre ela e o prefeito foi algo que deu certo e que ele pode contar sempre com o apoio incondicional de seu partido, o PSD.

“A partir de agora vamos continuar como companheiros de chapa. Temos em Simões uma gestão equilibrada. Uma gestão de crescimento. e vem dando certo essa parceria e se está dando certo, deve continuar. Devo dizer, Zé Wlisses, que você pode continuar contando com o apoio do deputado Georgiano e do Júlio César”, falou.

Ela mencionou ainda a participação das mulheres na política de Simões e disse esperar que mais se inspirem nas que já estão na ativa e participem também.

Publicidade

Zé Wlisses disse que pretende dar continuidade ao trabalho que já vem exercendo durante sua gestão, sempre ouvindo a população, que é a beneficiada dos serviços públicos.

“Terei a coragem, novamente, de enfrentar os desafios e as demandas para o povo que são muitas como saúde, educação, segurança pública, mobilidade urbana, assistência social, infraestrutura, agropecuária e tantas outras. Vamos dar continuidade com tudo o que vem dando certo, procurando sempre, na humildade, ouvir os desejos, anseios e necessidades de nosso povo, em especial dos menos favorecidos”, falou ele.

O atual prefeito e candidato à reeleição em Simões declarou que mesmo sendo difícil administrar, tem avançado em sua gestão. Afirmou ainda que, mesmo não sendo a escolha de todos, tem feito o seu trabalho para toda a população simonense.

“Com fé em Deus avançaremos ainda mais, pois tenho o desejo de ver nossa Simões em crescente desenvolvimento. Como sempre disse, não sou gestor somente dos que votaram em mim, mas de todos os habitantes do município. Afirmo que não é fácil administrar, mas tivemos muitas dificuldades. Enfrentamos grandes desafios. Como pré-candidato quero continuar o trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo da gestão”, concluiu.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS