Connect with us

GERAL

Coordenadoras Pedagógicas e secretária de Educação de Simões, participam do 1º seminário do SAEB em Teresina

Publicado

em

A secretária de Educação de Simões, Iris Elaine e as Coordenadoras Pedagógicas dos anos iniciais, anos finais e da educação infantil do município, Elayne Cristina, Edilene Lima e Eneyde Oliveira, participaram na última segunda-feira (06) e terça-feira (07), do 1º seminário do Sistema de Avaliação da Educação Básica (SAEB).

O evento aconteceu na Associação Piauiense de Municípios (APPM), em Teresina, e reuniu representantes da educação de todo o estado. O seminário foi promovido pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME).

Na segunda, o evento contou com as palestras: Gestão de qualidade e melhoria no IDEB, Gestão de resultados em educação e Apresentação de material de apoio pedagógico para o 5º e 9º anos.

Entre as 14 e 17:30, foram realizadas as oficinas QEdu excelência com qualidade, Língua Portuguesa e Matemática, encerrando a programação do dia.

Na terça (07), com início às 08:30, aconteceram as palestras “Uso e apropriação dos resultados das avaliações externas”, com a Assessora de Avaliação da SEMEC, Giovanna Saraiva e SAEB e censo escolar, ministrada por Hans Kelsen, consultor jurídico da UNDI.

Publicidade

Fotos:


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS