Connect with us

POLÍTICA

Deputado Georgiano visita lideranças, obras e prestigia evento esportivo em Simões

Publicado

em

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) visitou o município de Simões no último final de semana. Na ocasião, acompanhado do prefeito Zé Ulisses, da primeira dama Isamaria Dantas, da vice-prefeita Claudeir Feitosa e do ex-prefeito Edilberto Carvalho, o parlamentar fez uma intensa agenda de visita a lideranças políticas e comunitárias locais.

Com relevante trabalho realizado em prol do município, Georgiano é considerado um dos principais representantes do município no parlamento estadual. Durante a visita, o deputado visitou obras importantes, que tem beneficiado e melhorado a vida da população, fruto da atuação do seu mandato, através de emendas e solicitações junto ao Governo do Estado.

Dentre outras, a comitiva visitou ruas que foram pavimentadas, a casa do mel da Associação dos Pequenos Apicultores de Simões e a praça pública do povoado Maria Preta e, ainda, a obras de ampliação da Igreja Matriz de São Simão.

No final da tarde, o deputado Georgiano Neto e o prefeito Zé Ulisses, ao lado de outras autoridades locais e dos prefeitos de Jaicós, Neném de Edite, de Padre Marcos, José Valdinar, e Toninho, de Caridade, participaram da final do Torneio de Futebol Amador da localidade Poço do Juazeiro.

Na visita, Georgiano se pronunciou por várias ocasiões, e reafirmou o seu compromisso de continuar representando o município de Simões, destinando recursos e buscando novos investimentos junto aos órgãos para contribuir com o desenvolvimento de Simões.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS