Connect with us

Araripina

Dois jovens morrem em grave acidente de moto entre Simões e Marcolândia

Publicado

em

Dois jovens morreram em um grave acidente automobilístico ocorrido na madrugada deste sábado, 16 de outubro, próximo das 5 horas, na rodovia estadual PI 142, no trecho entre as cidades de Simões e Marcolândia.

As vítimas foram identificadas como Natan Galvão, de 27 anos, e Xavier Junior, de 24 anos. Os corpos foram levados para o Hospital Municipal de Simões, e foram liberados com a chegada de familiares.

Jovens tiveram morte imediata – Foto: Reprodução

Segundo informações, os dois jovens seguiam de Simões com destino à cidade de Araripina, onde ambos residem. Em Simões, os jovens haviam participado de uma festa de aniversário ocorrida em uma chácara.

A motocicleta em que estavam os jovens ficou destruída. Há suspeitas de que eles tenham colidido com um outro veículo, possivelmente, um caminhão. No local foram encontrados pedaços de madeira que seriam da carroceria do caminhão. O outro veículo, no entanto, não foi encontrado.

Há indícios de que os jovens tivessem consumido bebidas alcoólicas. No local, um litro de bebida e latas de cerveja foram encontrados em uma sacola.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS