Connect with us

Simões

ECC da Paróquia de Simões promove “Arraiá das Famílias”

Publicado

em

Em uma noite especial de muita animação, São João e alegria, o Encontro de Casais Com Cristo (ECC), da Paróquia de São Simão, em Simões, promoveu neste sábado (11), o “Arraiá das Famílias”.

Antes do evento, os grupos e movimentos envolvidos fizeram uma carreata pelas ruas da “Cidade dos Ventos”, convidando toda a comunidade para participar do arraiá.

A programação festiva foi realizada na Praça do Abrigo e contou com a participação de um expressivo público. O prefeito Zé Ulisses, a primeira dama e secretária de Saúde, Isamária Dantas, a vice-prefeita Claudeir Feitosa, o chefe de Gabinete, Magno Dantas, o secretário de Administração, Edilberto Abdias, empresários e outras lideranças prestigiaram o evento.

A animada noite foi marcada pela realização do Desfile Caipira e a tradicional Quadrilha Junina. Os trajes juninos das famílias, também chamaram atenção e levaram cor e alegria para o momento.

A programação ainda contou com muita música boa, com a participação de Leonel do Acordeon. Os presentes também puderam saborear as deliciosas comidas típicas.


Confira todas as fotos: Veja como foi o divertido ‘Arraiá das Famílias’ em Simões

Facebook

MAIS ACESSADAS