Connect with us

Simões

Em Teresina, Prefeito Zé Wlisses recebe prêmio “Gestor Educador” da Undime por se destacar na Educação Básica

Publicado

em

O prefeito José Wilson de Carvalho, conhecido como Zé Wlisses e a secretária municipal de Educação, Íris Elaine, receberam nesta quarta-feira (09), o Prêmio Gestor Educador, um reconhecimento da União dos Dirigentes Municipais de Educação do Piauí (Undime-PI) aos gestores dos municípios com melhores resultados no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB).

A solenidade aconteceu no Diferencial Eventos, em Teresina, com a presença de autoridades municipais e estaduais dos Poderes Executivo e Legislativo.

O município de Simões é destaque no IDEB nos iniciais e anos finais. Segundo a Undime, o prêmio reconhece o esforço de gestores que tratam a excelência da educação municipal como prioridade e buscam construir uma educação pública de qualidade.

Bastante feliz e orgulhoso com o prêmio, Zé Wlisses fez agradecimentos a todos que compõe a educação municipal.  “Parabenizo a todos que fazem a educação de Simões, esse prêmio é compartilhado com todos, graças ao trabalho em equipe é possível obter resultados grandiosos. Nosso objetivo é sempre elevar a qualidade educacional, pois sabemos que a educação transforma vidas”, frisou.

Íris Elaine ressaltou que o prêmio retifica o compromisso com a educação e fez agradecimentos a equipe. “Estou imensamente feliz com mais essa conquista para nossa Educação e com esse prêmio de reconhecimento. Quero parabenizar a todos os professores, gestões escolares, equipe SEMED e todos que fazem a Educação do nosso município! Esse prêmio é nosso, porque em Simões a Educação é nossa prioridade. Obrigada a cada um que mesmo em meio a dificuldades, sempre busca incansavelmente uma educação de qualidade e equidade para nossos alunos.  A educação que queremos depende do compromisso, esforço, dedicação e principalmente amor de cada um de nós (…) No Prêmio “Gestor Educador” da UNDIME, ganhamos nas duas categorias: séries iniciais e finais com um dos melhores IDEB do Piauí; isso mostra que estamos no caminho certo! Gratidão a todos e parabéns”, disse.

O Prêmio Gestor Educador é promovido por meio de parceria entre a Undime-PI, a Associação Piauiense de Municípios, a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí e Tribunal de Contas do Estado.

Alisson CarvalhoSertão Atual

Publicidade

Fonte: Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS