Connect with us

Simões

Em visita a Simões, Wellington Dias assume compromisso de asfaltar estrada para Padre Marcos

Publicado

em

Na reta final da campanha eleitoral, o senador Wellington Dias (PT), candidato ao governo pela coligação “A Vitória com a Força do Povo”, cumpriu intensa agenda nesta sexta-feira (2). Ele visitou sete municípios na região Picos. No final da tarde, o petista participou de uma grande mobilização política na cidade de Simões, onde foi recepcionado pelo prefeito Doge Pereira, pelo ex-prefeito Edilberto Carvalho e outras lideranças políticas do município e da região.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS!

O petista caminhou pelas ruas, cumprimentou populares e, carismático, posou várias vezes para fotos. A caminhada seguiu até a praça, no Centro, onde aconteceu o comício, com a presença de um grande público. No palanque, políticos de diversos partidos e até mesmo adversários no cenário local, estiveram unidos em prol da candidatura de Wellington ao governo do Piauí.

O prefeito Doge afirmou que Wellington tem a preferência do eleitorado do município. “O povo de Simões quer Wellington Dias para governador, este homem compromissado com o desenvolvimento do estado, do município de Simões. É um homem que tem muito serviço prestado em toda a região, o homem das grandes barragens, que acabou com a poeira e interligou todas as cidades com estradas asfaltadas”, disse.

O ex-prefeito Edilberto também defendeu o nome de Wellington para governar o Piauí. “Estamos todos aqui nesta tarde unidos em apoio à sua candidatura, por entender que é o melhor nome para governar o Piauí, pela sua história política, pela experiência, por conhecer os problemas da nossa região, dos mais humildes, do nosso semiárido”.

Publicidade

Em seu pronunciamento, o ex-prefeito reivindicou de Wellington o asfaltamento da estrada que interliga as cidades de Simões e Padre Marcos, uma obra que vai facilitar o acesso à cidade de Picos.  O líder político dirigiu críticas ao atual governador e candidato a reeleição. “A maior obra do atual governador no município de Simões foi a retirada dos caminhões pipa, deixando o nosso povo sofrendo com cede”, disse.

Wellington Dias afirmou que a união de lideranças de grupos opostos em prol de sua candidatura só aumenta a sua responsabilidade em trabalhar por Simões. O senador petista conclamou pela consciência da população no dia da eleição.  “O processo eleitoral é algo muito sério, não é um jogo e sim uma decisão pela vida, e que dependendo da sua escolha a vida melhora ou piora. Não sou candidato apenas para disputar o poder pelo poder. Estou chamando você para mudar o Piauí para melhor. Vamos construir a vitória do povo”, declarou. Além disso, Wellington assumiu o compromisso de reduzir as distâncias entre Simões e Picos, com o asfaltamento da estrada até a cidade de Padre Marcos.

Outras lideranças fizeram uso da palavra e externaram seus pensamentos de apoio ao petista.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS