Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Evento beneficente arrecada recursos para construção da Fazenda da Esperança em Simões

Publicado

em

Como parte da campanha iniciada pelo Grupo Esperança Viva (GEV) de Picos e o GEV de Simões, com o objetivo de arrecadar recursos para a construção da Fazenda da Esperança Nossa Senhora da Soledade, no município de Simões, foi realizada neste domingo (24) uma feijoada beneficente.

Entre os presentes, Rômulo Neiva, coordenador do GEV em Picos, empresário Pedro Feitosa, prefeito José Wilson de Carvalho, o Zé Ulisses e a secretária de Saúde Isamária Dantas.

O prefeito Zé Ulisses, se colocou à disposição para contribuir com a causa. “Como prefeito municipal, ao lado da minha esposa, Isamária Dantas, jamais poderia deixar de acolher um projeto tão importante para a população. A construção da fazenda feminina vai acolher muitas pessoas, tanto de Simões, como de cidades vizinhas” destacou.

O gestor citou como exemplo a família de sua própria esposa, que perdeu dois irmãos por conta do alcoolismo, sendo este um forte motivo para abraçar a causa com todo prazer e dedicação.

Por fim, o prefeito agradeceu. “Agradeço a DEUS por uma manhã tão bela e pelo evento com chuva que aconteceu.  Agradeço a todos da fazenda, ao GEV e a todos os presentes. Vou sempre estar de portas abertas para ajudar” concluiu.

Publicidade

Isamária Dantas, falou que a fazenda da esperança é uma grande projeto para Simões. A gestora ficou muito emocionada devido a história do alcoolismo em sua família e falou também que como ser humano, como 1ª dama, está à disposição para ajudar.

Isamária disse também que o prefeito Zé Ulisses, sempre faz um trabalho voltado para a inclusão social, então jamais poderia deixar de dar apoio ao prefeito, a coordenação da fazenda e ao GEV.

Participantes do GEV e da fazenda também fizeram uso da palavra e explicaram para o público como vai funcionar a fazenda feminina da esperança em Simões.

Muitas pessoas que recuperam suas vidas através da fazenda, fizeram emocionantes depoimentos e testemunhos de tudo que passaram no mundo das drogas e do álcool, colocando para o público a destruição da vida tanto no profissional como familiar. Eles falaram da importância da fazenda e sobre os novos seres humanos que se tornaram.

O médico Dr. Batista, em oportunidade anterior, fez a doação do terreno para a construção. Sua esposa, professora Aparecida e sua filha nutricionista Carla Lorena, estiveram presentes no evento e viram muitos agradecimentos em nome de Dr. Batista e da família.

Publicidade

Veja a relação de doações que a fazenda feminina da esperança Nosso Senhora da Soledade, recebeu durante o evento:

Prefeito Zé Wlisses – 01 carrada de blocos e 200 sacos de cimento.

Cleivan Coutinho – Construcenter – 01 carrada de blocos.

Cícero José (Cicinho) – assessor municipal, mil blocos.

Solismar Ribeiro – contador, 05 sacos de cimento

Publicidade

Terezinha Carvalho – Departamento de cultura, 10 sacos de cimento

Rosenalvo – Clinica  Neuroimagem – uma semana de mão de obra.

Aquino – uma semana de trabalho com o pedreiro Fábio Costa.

Fábio Costa – uma semana de seu próprio trabalho

Suely Carvalho – 01 carrada de brita

Publicidade

Construtora Santo Antônio – Mão de obra

Valério Ramos – 01 semana de serviço.

Dr. Genecí – Montagem de poço tubular.
Rômulo Felix – voluntário como engenheiro civil da obra.

Rômulo Braga- da fazenda de Picos-PI, doou brindes para rifa da Coisa Nossa.

Fonte: Simões Online

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS