Connect with us

Simões

Globo Esporte repercute boa fase de jogador natural de Simões

Publicado

em

Mateus Anderson - atacante do Vila Nova (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)A TV Globo repercutiu, no programa Globo Esporte, a boa fase da carreira do jogador de futebol profissional, Mateus Anderson, natural do município de Simões, no Piauí.

Veja a matéria na íntegra:

Mateus Anderson está dando conta do recado. Durante a pré-temporada, o então técnico do Vila Nova, Wladimir Araújo, afirmou reiteradas vezes que o Tigrão precisava de pelo menos mais um atacante de velocidade. Marcus Vinícius chegou a formar dupla com Frontini, mas logo o prata da casa, que completou 21 anos em março, se firmou ao lado do artilheiro colorado.

Mateus hoje é considerado peça importante na equipe que ainda está invicta na Divisão de Acesso do Campeonato Goiano – foram cinco vitórias e dois empates. Além da velocidade e de complementar o trabalho de Frontini, o jogador também tem feito seus gols. Já foram quatro na temporada, marca que o coloca como quinto maior goleador da Segundona até aqui. O jogador comemora a boa fase e mantém o foco.

– Graças a Deus está dando certo, é fruto do trabalho. Estou fazendo boas partidas e tendo sequência. Quando o treino termina, trabalho mais 20 minutos em aspectos que não tenho tanta qualidade, como os chutes de perna direita – conta Mateus Anderson.

A revelação colorada tem uma ótima inspiração. Sem qualquer tipo de comparação, o próprio Mateus Anderson afirma que se espelha no holandês Robben, do Bayern de Munique, um dos principais jogadores do futebol mundial. Neste contexto, o gol marcado sobre o América-GO no primeiro turno deixa o Mateus bastante orgulhoso.

Publicidade

– Ele (Robben) é rápido e também é canhoto. Teve um lance em que saí na velocidade, driblei o goleiro e fiz o gol de forma parecida com a que ele fez – lembra Mateus.

Mateus Anderson concedeu entrevista exclusiva ao portal Cidades na Net e falou da alegria de estar se destacando.  “Estou muito orgulho e feliz por estar prosperando em minha carreira, mesmo enfrentando várias dificuldades, como a saudade da família. Quero aqui agradecer a todos que sempre me apoiaram, como o pessoal do esporte de Simões, Ronaldo Ronaldo Euzébio e Wagner Modesto, meus amigos  que sempre me apoiaram e jogavam comigo nos campeonatos municipais e estaduais. Agradeço pela torcida, por me ajudar a realizar meu sonho, e garanto  que irei dar o melhor de mim”. disse.

 

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS