Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Homem natural de Simões morre vítima de coronavírus

Publicado

em

Um homem natural do município de Simões, identificado como Gilberto José da Costa, mais conhecido por Berto de Zezinho Mariano, de 55 anos de idade, faleceu nesta quinta-feira (02), vítima do Novo Coronavírus.

Gilberto residia atualmente em Marcolândia, onde trabalhava como mototaxista. Ele era muito conhecido e querido na região.

Conforme informações de um familiar, Berto deu entrada no hospital do município de Marcolândia na quinta-feira à noite, onde testou positivo e recebeu os primeiros cuidados para tratar a covid-19.  A família porém, decidiu levar o mesmo para Simões, para o hospital municipal Zuca Batista, na sexta-feira.

Em sua cidade natal, Berto foi internado na ala exclusiva para sintomático respiratório. No sábado pela manhã, o paciente apresentou dificuldades para respirar e foi transferido para Picos, onde deu entrada no hospital Justino Luz, vindo a falecer neste dia 02 de julho.

O sepultamento ocorreu em Simões, no cemitério São João Batista, seguindo todas as recomendações da saúde.

Publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde de Simões divulgou uma nota lamentando o falecimento de Gilberto e informando que todas as medidas de segurança foram seguidos durante o seu traslado e sepultamento.

 

Da redação Cidades Na Net, com informações do Simões Online

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS