Connect with us

Araripina

Homem que havia sido sequestrado é encontrado em morto entre as cidades de Simões e Marcolândia

Publicado

em

Um corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição na manhã desta quarta-feira, 02 de fevereiro, próximo a rodovia estadual PI-142, na região de ladeira do trecho que interliga as cidades de Marcolândia e Simões.

Segundo informações, por volta das 8h, uma pessoa que passava pelo local sentiu um forte cheiro e resolveu verificar o que causava o mal cheiro. E ao adentrar na mata, avistou o corpo em um local considerado de difícil acesso.

O corpo, do sexo masculino, estava com as mãos amarradas.

Corpo foi encontrado em decomposição

As Polícias Militar e Civil foram acionadas e estiveram no local. Peritos analisaram o local onde o corpo foi encontrado, na tentativa de identificar algum vestígio que contribua para esclarecer o crime. Depois de liberado, o corpo foi levado pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML).

Perícia analisa local onde o corpo foi encontrado

Segundo a polícia, o homem encontrado morto seria Manoel Lauriano da Silva, também conhecido como “Manoel Sebosinho”, de 30 anos de idade, morador do bairro Cavalete I, na cidade de Araripina, Pernambuco.

Manoel Sebosinho estava desaparecido há sete dias – Foto: PC

Manoel estava desaparecido há cerca de 7 dias. O mesmo teria sido sequestrado por dois homens armados em um veículo modelo Volkswagen Gol, de cor branca. A dupla teria se aproximado de Manoel e ordenado que o mesmo entrasse no carro, e depois, saído em disparada. Desde então, Manoel não foi mais visto.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS