Jogador de Simões Piauí entra no lugar de Fred e Cruzeiro vence por 3 a 0
Publicado por: Cleilson Silva Almeida | Data: 22/11/18

Jogador de Simões Piauí entra no lugar de Fred e Cruzeiro vence por 3 a 0

Nesta quarta-feira, 21 de novembro, o Cruzeiro não encontrou dificuldade ao enfrentar o Vitória, no Mineirão, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro, vencendo a partida por 3 a 0, com dois gols do atacante Fred e um gol contra do time Rubro-negro.  Foi uma partida dominada pela Raposa, que entrou em campo com o time bastante modificado, devido a mudanças que o técnico Mano Menezes comandou, dando rodizio ao time. Isso deu oportunidade ao jovem Laércio, natural de Simões Piauí, que está treinando a pouco mais de 15 dias com o time e foi escalado pela primeira vez esta semana, e hoje entrou em campo no lugar do atacante Fred, no final do segundo tempo.

Laércio tem 20 anos, residia na Serra dos Claúdios, interior de Simões. Onde seus pais, Fabiano Antônio de carvalho e Luciana da Costa Silva residem e são agricultores. A jornada do Laércio começou cedo, passando por peneiras do Vasco, Bode de Araripina e indo para o Salgueiro aos 17 anos, onde teve destaque ao entrar em campo 12 vezes, em jogos do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste. E começou a construção de uma carreira promissora no futebol, chegando à categoria de base do Cruzeiro. Em sua trajetória disputou diversas competições, como a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e foi campeão mineiro sub 20.

Durante entrevista ao Portal Cidades na Net, nesta segunda-feira, 19 de novembro, o jogador Laércio falou sobre ser relacionado para o jogo desta quarta-feira, 21, contra o Vitória ” Hoje fui relacionado para o jogo de quarta-feira, não é certeza entrar em campo, mas já é uma grande conquista na minha carreira, aguardo ansiosamente por esse momento e espero ter a oportunidade de entrar em campo.” pontuou.

Veja a matéria sobre o Laércio quando foi relacionado para treinar com o time principal do Cruzeiro 

Mais fotos do jogador Laércio

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Padre Marcos

Riacho do Padre celebra festejo da padroeira; prefeito promove evento cultural e inaugura praça

O povoado Riacho do Padre, populosa comunidade do município de Padre Marcos, celebrou, desde o dia 29 de novembro, os festejos de sua padroeira, Nossa Senhora da Conceição. Na noite

DESTAQUES 0 Comments

Wellington Dias tem aprovação recorde de 61% e 84% têm orgulho de viver no Piauí, segundo pesquisa

Na pesquisa encomendada junto ao Instituto Amostragem, divulgada pela TV Antena 10 na quinta-feira passada (20/04), além dos números com os pré-candidatos a governador, como já foi divulgado, também há

DESTAQUES