Connect with us

DESTAQUES

Juiz marca novo julgamento de acusado de assassinar dois jovens em Simões

Publicado

em

O juiz de Direito da Comarca de Simões, Dr. Clayton Rodrigues de Moura Silva, convocou para o próximo dia 29 de setembro, a sessão do Tribunal Popular do Júri para julgar o réu Luís José da Silva Junior, de 23 anos. Ele é acusado de ter assassinado dois jovens na manhã do dia 1º de janeiro de 2016.

O julgamento terá início às 9h, no Fórum, sede do Poder Judiciário na Comarca de Simões. Na acusação, atuará a promotora de Justiça, Dra. Tallita Luzia Bezerra Araújo. E na defesa, o advogado Dr. Douglas Max Dias Barros.

O julgamento deveria ter ocorrido no último dia 04 de setembro, mas foi adiado após pedido da defesa, que justificou problemas de saúde. Nessa ocasião, juntou documento de atendimento médico informando que estava com febre e dores de cabeça. De acordo com o juiz, o pedido de adiamento tem causado prejuízos ao andamento do processo.

O crime
O crime ocorreu em praça pública, após a festa da virada. Um grupo de jovens se envolveu em um confronto ao amanhecer, dentre estes, Luís Júnior e as vítimas Simão Antônio de Carvalho Lima, de 19 anos, e John Maikon de Brito Pereira, de 18 anos. A briga foi filmada por populares. Luís Júnior teria deixado o local e retornado minutos depois, já armado, e atirado contra as vítimas, que morreram no local.

Após o duplo homicídio, Luís Júnior chegou fugir, mas foi capturado por volta das 14h30, no distrito de Rancharia, município de Araripina-PE. O réu está preso desde o dia do crime.

Publicidade

NOTÍCIAS RELACIONADAS:
– SIMÕES | Dois jovens são assassinados em frente a Igreja; acusado do crime é preso
– Vídeo mostra briga entre jovens que teria provocado duplo homicídio em Simões

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS