Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Missão “Jesus no Sertão” será realizada em Simões entre os dias 24 e 28 de julho

Publicado

em

O município de Simões sediará entre os dias 24 e 28 de julho, a missão “Jesus no Sertão”, que é realizada pela Renovação Carismática Católica do Piauí, com a participação de jovens de várias cidades do estado.

O projeto, que será realizado pela primeira vez no Piauí, tem o objetivo principal de levar a palavra de Deus, fomentando uma transformação social, humana e espiritual. Durante a missão são realizadas diversas atividades espirituais e sociais, buscando contemplar a realidade da comunidade atendida.

De acordo com o pároco de Simões, padre Miguel Feitosa, serão realizadas visitas as comunidades. “Estamos nos preparando para acolher entre os dias 24 e 28 de julho na nossa paróquia, caravanas de jovens de todo o Piauí, inclusive da nossa diocese, para o “Jesus no Sertão”. Vamos passar esses dias visitando as comunidades, em especial as mais carentes da nossa paróquia, inclusive a Serra do Inácio. Além das visitações, vamos ter também celebrações” disse.

Ele também disse que serão disponibilizados atendimentos na Serra do Inácio. “Também na Serra do Inácio vamos ter a alegria nesses dias de poder promover formações, vamos levar também médicos para atender, psicólogos, acompanhamentos especiais as pessoas e visitas as famílias”

O padre também destacou que será um marcante momento de evangelização. “Será um forte momento de evangelização para a nossa paróquia, para a Diocese e principalmente para a juventude. Já existe o projeto “Jesus no Litoral”, onde no mês de janeiro a juventude da renovação carismática realiza essas visitas na praia, onde os banhistas param, rezam, são convidados a ir as missas e através dessa evangelização tem surtido um grande bem” falou.

Publicidade

No sábado, 27 de julho, a programação contará com um show do cantor Naldo José.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS