Connect with us

DESTAQUES

NEAD/UESPI divulga lista de classificados para cursos de especialização nas cidades de Simões, Jaicós e mais 13 polos do Piauí

Publicado

em

O Núcleo de Educação à Distância da Universidade Estadual do Piauí – NEAD/UESPI divulgou nesta quinta-feira, 4, a lista de classificados do processo seletivo do edital NEAD/PROP/UESPI/UAB 001/2016 para os cursos de Pós-graduação latu sensu na modalidade à distância.

As vagas são para 13 cursos distribuídos em 15 polos nas diversas regiões do Estado:  Campo Maior, Elesbão Veloso, Santa Cruz do Piauí, Barras, Piripiri, Teresina, Corrente, Simões, Jaicós, Piracuruca, Floriano, São João do Piauí. Especialização em Educação Infantil; especialização em Ensino de Matemática no Ensino Médio; especialização em Estudos Linguísticos e Literários; especialização em Gestão e Educação Ambiental; especialização em Gestão Educacional; especialização em Gestão em Saúde; especialização em Gestão Pública Municipal; especialização em Gestão Pública; especialização em História e Cultura Afro-brasileira e Africana; especialização em Língua Brasileira de Sinais; especialização em Língua Espanhola; especialização em Língua Portuguesa e especialização em Literatura e outras Linguagens.

Até a próxima semana serão feitas as convocações para os candidatos aprovados e, posteriormente, os candidados classificados. O coordenador de Projetos e Documentação do NEAD professor Carlos Daniel Carvalho informou que os candidatos devem ficar atentos aos prazos para a realização das matrículas. “Na próxima semana iremos divulgar as datas para os alunos fazerem suas matrículas, tanto os aprovados quanto os classificados”, disse.

Confira: Lista de Classificados

 Uespi

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS