Polícia de Simões prende arrombador de escola no povoado Monte Santo
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 29/03/17
Comments 0

Polícia de Simões prende arrombador de escola no povoado Monte Santo

Uma Unidade Escolar situada no povoado Monte Santo, zona rural do município de Simões, foi arrombada na madrugada da última segunda-feira, 27. Do centro escolar foram furtados alguns instrumentos musicais e uma caixa de som amplificada.

O fato foi informado no Grupamento da Polícia Militar, que investigou o caso e realizou diligências no sentido de capturar os autores do furto e os respectivos objetos.

Na manhã desta quarta-feira, 28, a polícia obteve a informação de que havia um suspeito escondido no matagal na divisa entre os Estados do Piauí e Pernambuco. A área foi vistoriada e um indivíduo foi localizado guarnecendo o produto do furto. Quem estava com os objetos furtados era um menor de idade de iniciais E.O.A.

Nas investigações, a polícia chegou até um segundo suspeito de envolvimento no arrombamento. O homem foi identificado por Francisco Douglas da Silva, de 21 anos, residente no povoado Monte Santo, aluno da referida escola.

Os indivíduos e objetos do furto foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões para as providências cabíveis.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

VERA MENDES 24 ANOS | Serviço social, culto e show com Wellington Camargo marcam o Dia do Evangélico 

Na última sexta-feira (13), segundo dia de programação festiva aos aniversário de 24 anos de  Vera Mendes, foi comemorado o Dia do Evangélico. As atividades voltadas ao público evangélico, iniciaram

NOTÍCIA DESTAQUE

Homem morre após levar choque e cair de poste no Piauí

Um homem identificado como José William de Araújo Nunes, de 34 anos, faleceu na manhã dessa terça-feira (11), após cair de um poste na quadra 330, próximo à praça Bambu

Simões 0 Comments

Prefeitos recebem orientação sobre fiscalizações do TCE e vedações eleitorais

A Associação Piauiense de Municípios (APPM) realizou na manhã desta segunda-feira (27) a segunda Assembleia Geral Extraordinária de 2016. Prefeitos de todo Estado discutiram os principais problemas que prejudicam os