Connect with us

Simões

Posto de Atendimento do BB em Simões é elevado a categoria de Agência Bancária

Publicado

em

O Posto de Atendimento do Banco do Brasil, em Simões, foi elevado de categoria e o município conta agora com uma Agência Bancária, que vai facilitar o acesso dos clientes a diversos serviços.

Agora, os processos de empréstimo, financiamento para veículos, financiamento para compra de casa ou qualquer outro tipo de movimentação financeira, serão efetuados com mais agilidade.

Segundo informou o gerente da agência, Ronilson Leal, o posto de atendimento estava em operação na cidade há muitos anos, tendo sido inicialmente vinculado à agência de Jaicós e posteriormente a de Picos, sendo dependente das mesmas.

Ronilson destacou o apoio da sociedade civil como de suma importância para a conquista da agência. “Em Simões, o BB adquiriu ao longo do tempo, um grande volume de negócios, pois sempre teve o apoio da sociedade civil de Simões, de Marcolândia, de Caridade, de Curral Novo e do empresariado. O empresariado realmente abraçou o BB de Simões, pois sabe da importância da agência pra região. Agradeço a administração municipal na pessoa do prefeito Zé Wlisses, que sempre nos deu apoio para que esta agência continue de pé. Graças a tudo que falei, agora fomos elevados a categoria de Agência do Banco do Brasil, o que na prática vai ser muito melhor para o nosso cliente”.

O gerente também disse que agora os processos serão resolvidos com mais rapidez. “Nossa agência sai muito fortalecida porque criou independência, agora temos a figura do gerente geral, que no caso sou eu, Ronilson Leal, com completa independência do BB de Picos. Sendo assim vamos todos continuar zelando pela nossa agência. Todos os processos serão resolvidos com mais facilidade e rapidez, ou seja, não precisamos mais do gerente do BB de Picos para deferir nossos processos. A agência do BB de Simões, agora tem autonomia pra resolver seus próprios processos”.

Publicidade

Ronilson ainda informou que está verificando a possibilidade da agência funcionar em uma nova sede. “O prédio do BB em Simões é pequeno para atender a demanda que temos, pois atendemos 04 cidades, sendo: Simões, Marcolândia, Caridade e Curral Novo. Portanto já estou vendo esta questão com a superintendência do BB, para a possibilidade no futuro de um prédio melhor e mais espaçoso que seja realmente condizente com o nível da cidade Simões” concluiu.

Da redação Cidades Na Net, com informações e foto do Simões Online

Facebook

MAIS ACESSADAS