Connect with us

Simões

Prefeito de Simões autoriza pagamento de abono salarial a trabalhadores dos serviços gerais da Educação

Publicado

em

O prefeito de Simões, José Wilson de Carvalho, o Zé Wlisses, autorizou o pagamento de abono salarial aos servidores vinculados à Secretaria Municipal de Educação, que atuam na área de serviços gerais.

A medida contempla vigias, merendeiras, zeladoras, como também os motoristas da educação, sendo válida para os servidores efetivos.

A concessão do abono faz parte da política de incentivo e valorização aos servidores e é uma forma de reconhecimento da importância do papel de cada profissional para o bom desenvolvimento das atividades da pasta.

A gratificação foi aprovada pela Câmara Municipal, através do Projeto de Lei nº 023/21, de autoria do Executivo municipal. O documento foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes na sessão extraordinária.

A medida se soma ao pagamento da segunda parcela do abono dos professores, realizado nesta quarta-feira (29). A 1ª parcela foi paga no dia 7 de dezembro de 2021.

Publicidade

O pagamento do abono aos educadores foi realizado mediante aval do Tribunal de Contas do Estado (TCE), e aprovação do projeto nº 019/2021 pela Câmara de Vereadores.

“Agradeço aos nossos vereadores pela prestação de serviço em favor do nosso povo, agradeço a todos que fazem a administração pública de Simões e as secretarias do município. Agradeço ao povo por confiar à minha pessoa este mandato. Estou certo de que com a vontade de Deus, vou trabalhar muito mais por todos. Feliz festas e feliz 2022” disse o prefeito municipal.

Facebook

MAIS ACESSADAS