Connect with us

Simões

Prefeito de Simões e comitiva participam do Congresso das Cidades

Publicado

em

Teresina sediou entre os dias 5 e 7 de junho, o 3º Congresso das Cidades, que reuniu prefeitos de cerca de 150 municípios, além de secretários, primeiras-damas, vice-prefeitos e gestores estaduais.

O congresso, que aconteceu no Teresina Shopping, com o objetivo principal de fomentar as práticas de políticas públicas mais eficientes nos municípios piauienses, trouxe a discussão de uma importante e atual temática: “Transformação Digital na Gestão Pública”.

Entre os municípios presentes esteve Simões, que contou com uma expressiva representação no evento. O prefeito municipal, José Wilson de Carvalho, o Zé Wlisses, participou e também levou integrantes da sua equipe de governo para o importante evento.

Estiveram no evento a primeira-dama e secretária de Saúde, Isamária Dantas; o chefe de gabinete, Magno Dantas; a secretária de Educação, Íris Elaine; Katherine Modesto, secretária de Finanças, o assessor Igor Dantas e a Agente de Desenvolvimento do município de Simões, Jorlândia Vieira.

A comitiva teve a oportunidade de participar de palestras, oficinas, painéis temáticos e de conferir exposições que apresentaram experiências, ideias, alternativas e soluções para o desenvolvimento das cidades, que poderão fazer a diferença na condução da gestão municipal.

No município de Simões, os participantes do evento serão multiplicadores dos conhecimentos adquiridos no congresso e irão compartilhar a experiência com as equipes de cada área representada.

O prefeito Zé Wlisses definiu o evento como de suma importância para os municípios. “Participamos do Congresso das Cidades, um momento importante para os municípios, com os prefeitos e prefeitas interagindo. Um grande evento para o nosso estado do Piauí, promovido pelo SEBRAE, APPM. Nós municipalistas estamos reunidos aqui nesse evento, através do nosso presidente Toninho de Caridade, participando desse momento importante” destacou.

Publicidade

O 3º Congresso das cidades foi promovido pelo grupo Cidade Verde, em parceria com a Associação Piauiense de Municípios (APPM) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-PI).


Veja imagens do 3º dia do Congresso das Cidades

Veja, em imagens, como foi o 2º dia do Congresso das Cidades em Teresina

Confira fotos do 1º dia do III Congresso das Cidades em Teresina


Facebook

MAIS ACESSADAS