Connect with us

Simões

Prefeito de Simões vistoria construção de açude na comunidade Belmonte dos Cupiras; obra está em fase de conclusão

Publicado

em

Em mais um importante investimento voltado à zona rural do munícipio, a Prefeitura de Simões, gestão do prefeito Zé Wlisses, está concluindo a construção de um açude na comunidade Quilombola Belmonte dos Cupiras.

No último dia 29 de setembro, o prefeito Zé Wlisses, acompanhado do vereador Gilson Cândido, do Secretário de Administração, Edilberto Abdias e de Cícero José (Cicim), visitou o local e fez uma vistoria na obra.

O prefeito disse que o açude terá grande acúmulo de água e certamente suprirá a necessidade das famílias da região. “A água do açude, será exclusivamente para consumo humano e a parte laboral das residências” destacou.

O vereador Gilson Cândido agradeceu ao prefeito pela obra. “Agradeço ao prefeito Zé Wlisses por realizar mais essa obra aqui na região. Foi um solicitação nossa e um pedido do povo. Todos aqueles com quem eu converso estão agradecendo por essa obra, que atende a necessidade do povo por água”.

O secretário Edilberto Abdias, destacou a importância da obra. “Estamos felizes por ver essa obra praticamente finalizada. É uma obra de grande importância para a comunidade Belmonte dos Cupiras, que vai garantir água de qualidade para atender toda a região da comunidade”.

Segundo o prefeito Zé Wlisses, em breve será marcada a data de inauguração do açude.

Da redação, com informações e fotos do Simões Online

Facebook

MAIS ACESSADAS