Connect with us

POLÍTICA

Prefeito Zé Ulisses assina convênio para construção de espaço multieventos em Simões

Publicado

em

O prefeito do município de Simões, José Wilson de Carvalho, o Zé Ulisses (Progressistas), assinou mais um importante convênio com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf), desta vez, para a construção da Unidades Multieventos.

O evento de assinatura aconteceu nesta sexta-feira (14), no auditório da Codevasf, em Teresina, com a participação do senador Ciro Nogueira, do superintendente da Codevasf no Piauí, Inaldo Guerra, e dos prefeitos dos municípios beneficiados.

No Piauí, além de Simões, outras 71 cidades também serão contempladas com o projeto. Os espaços terão uma área de 1.000 metros quadrados, delimitada por alambrados e muretas. É composto ainda por área com cobertura parcial com iluminação e pontos de tomada, banheiros, bicicletários, arquibancadas, calçada de contorno com acessibilidade e refletores para iluminação noturna.

O projeto está orçado em 250 mil reais, recursos disponibilizados pelo senador Ciro Nogueira (Progressistas), por meio da Codevasf. A construção dos espaços está prevista para o ano de 2020.

Ciro falou sobre mais essa conquista do seu mandato para o Piauí. “Trabalho que garantimos fruto de nossa atuação parlamentar e em convênios celebrados entre as prefeituras desses municípios e a Codevasf. 72 cidades do Piauí serão beneficiadas com uma área com toda uma estrutura para realização dos mais diversos eventos. Estes espaços darão maior conforto e, claro, qualidade de vida à população de suas respectivas cidades e região”, disse.

Publicidade

O prefeito Zé Ulisses afirmou que essa é mais uma importante conquista da sua gestão para o município. “Nós temos trabalhado muito para melhorar a infraestrutura e desenvolver a nossa cidade. Agora assinamos mais um convênio com a Codevasf para a construção de um grande espaço para eventos, algo que a gente ainda não tinha e que vai atender a uma necessidade que nós temos. […] É fruto da nossa parceria com o senador Ciro Nogueira, que recentemente visitou Simões e ouviu as nossas demandas. Ciro tem ajudado muito o Piauí e o nosso município”, disse.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS