Connect with us

DESTAQUES

Prefeitura de Simões fecha após surto de Covid-19

Publicado

em

A Prefeitura de Simões teve que ser fechada por conta de um surto de Covid-19 entre funcionários. A informação foi divulgada pelo prefeito José Wilson de Carvalho, através do Decreto nº 004/2022.

Além do prefeito, Zé Wlisses, que testou positivo em viagem a Capital, Teresina, também positivaram com a doença alguns secretários municipais e outros servidores da Prefeitura Municipal.

Conforme o decreto, a decisão leva em consideração, que os servidores da sede administrativa da Prefeitura Municipal de Simões em sua maioria estão com covid-19, e os demais tiveram contato com esses servidores, bem como a necessidade de resguardar a população e evitar a propagação da referida infecção viral.

Ainda de acordo com o documento, ficam suspensas as atividades e atendimentos ao público na sede administrativa da Prefeitura até o dia 25 de janeiro.

Os servidores que não estão com a doença vão realizar atendimentos em home office. A qual as demandas devem enviadas para e-mail:[email protected].

Publicidade

Aumento de casos

Nos últimos 10 dias tem sido crescente o número de casos de covid-19 no município de Simões. Até esta segunda-feira, 17 de janeiro, foram contabilizados 143 casos ativos da doença.

Veja o decreto:


Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS