Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeitura de Simões inicia obras de recuperação de estradas vicinais

Publicado

em

Com o objetivo de melhorar as condições de trafegabilidade nas estradas que dão acesso às comunidades rurais, a Prefeitura Municipal de Simões iniciou os trabalhos de recuperação de estradas vicinais em todo o município. As obras estão sendo realizadas com o maquinário da prefeitura, uma motoniveladora, uma retroescavadeira e uma caçamba.

O prefeito José Wilson de Carvalho, o Zé Ulisses, anunciou a contratação de mais máquinas para auxiliar o serviço. Segundo ele, já foi autorizada licitação para contratação de mais uma máquina motoniveladora (patrol), mais duas caçambas, um trator de esteira e uma máquina escavadeira PC.

Ainda segundo o gestor, maquinários serão destinadas à região do povoado Monte Santo, que fica localizado a cerca de 64 km da sede do município, e tem grande extensão de estradas.

Recentemente, o prefeito também anunciou uma emenda do senador Ciro Nogueira, no valor de 390 mil reais, que serão investidos na obra de piçarramento, que será realizada da Lagoa Seca até a ladeira da Serra do Olho D’água.

Na última semana, o prefeito, acompanhado do vereador Zezé Moraes, também visitou a rua Luiz José de Carvalho Reis, para acompanhar as obras de pavimentação poliédrica, que já se encontram em fase de conclusão.

Publicidade

Fonte: Prefeitura de Simões

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS