Connect with us

GERAL

Prefeitura de Simões investe em melhoria de importante estrada na zona rural

Publicado

em

Sempre preocupada em oferecer boas condições de trafegabilidade para aqueles que utilizam as estradas vicinais do município, a gestão do prefeito José Wilson de Carvalho, o Zé Wlisses, realiza anualmente a recuperação de estradas na zona rural.

Atualmente, a gestão está investindo na execução de melhorias na ladeira do Saco do Muquem, localizada no Sítio Serrinha dos Leonéis, importante trecho, que dá acesso a Serra, Povoado Maria Preta, a Simões e a cidade de Marcolândia.

O prefeito Zé WLisses, juntamente com o vereador Pedro Custódio, acompanhou de perto, na última terça (21), o serviço de alargamento da ladeira.

Além do alargamento, está sendo realizada também a abertura de vala para escoamento de águas. As melhorias estão sendo efetuadas atendendo a pedidos de moradores da localidade.

O morador conhecido como Manoel da Marieta, que cedeu material para a realização do trabalho, demonstrou alegria pelas melhorias. “Estou gostando do serviço, graças a Deus, e do prefeito está aqui presente. Com certeza vai ficar uma coisa ótima pra mim e pra todos que usam essa estrada” disse.

Da redação Cidades Na Net, com informações e fotos do Simões Online

Facebook

MAIS ACESSADAS