Connect with us

ENTRETENIMENTO

Prefeitura de Simões promove festa temática e homenageia professores

Publicado

em

No dia 15 de outubro é comemorado o Dia do Professor, data em que se homenageiam os responsáveis pelo desenvolvimento humano através da educação.

A data foi especialmente lembrada no município de Simões, onde, em clima festivo, a Prefeitura de Simões, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu um evento para homenagear os educadores que atuam na Rede Pública Municipal de Ensino.

A festa aconteceu na chácara ‘Casa Bella Eventos’, que foi decorada de acordo com o tema “Pool Party Havaiano” – Festa na Piscina Havaiana.  Durante a confraternização foram realizadas apresentações teatrais, bingo, desfiles, brincadeiras e dinâmicas que promoveram a integração e a interação entre os colegas de profissão.

Também foram realizados sorteios de diversos brindes, entres estes, dois aparelhos notebooks. O evento também contou com música ao vivo, que animou a noite dedicada aos professores.

A secretária de Educação, Íris Elaine, fez um discurso de agradecimento e parabenizou a todos os profissionais da educação.

“Ser professor, nos dias atuais, é uma tarefa desafiadora e também encantadora, é através do ofício de sê-lo que os sonhos se fazem realidade. É na sala de aula, pelas mãos de um mestre, que a magia do conhecimento acontece”, disse.

A primeira-dama e secretária de Saúde, Isamária Dantas, justificou a ausência do prefeito Zé Ulisses e falou sobre essa data tão importante. “Hoje é um grande dia, pois homenageamos aquele profissional que se dedica a preparar as mentes para o futuro, o professor. Quero aqui, em nome do prefeito Zé Ulisses, parabenizar a todos os professores, em especial aos do nosso município. Somos infinitamente gratos por tudo que vocês tem feito para o crescimento da educação no nosso município. Meu muito obrigada”, finalizou.

Publicidade

Um delicioso jantar foi servido a todos e a festa continuou com muita animação.

Também participaram do evento a vice-prefeita Claudeir Feitosa, secretário de Administração, Edilberto Abdias, secretário de Esportes, Francisco Dogizete, chefe de Gabinete, Magno Dantas, os vereadores Pedro Custódio, Francisco Ângelo, Zezé Moraes, Luciano Cézar, entre outras autoridades municipais.

_Mais fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS