Connect with us

Simões

Secretária de Educação de Simões visita escolas no início das aulas e reafirma compromisso com o ensino

Publicado

em

A secretária de educação de Simões, Íris Elaine, visitou na manhã da segunda-feira, 14 de fevereiro, algumas escolas da rede municipal de ensino, oportunidade em que deu as boas-vindas para os alunos no retorno das aulas presenciais.

Íris Elaine visitou no primeiro dia de aula o Complexo Escolar Modelo, o Centro de Educação Municipal (CEM), a Escola São Bendito, a 7 de Setembro e a Creche Raimunda Félix, sendo que nestas duas últimas unidades citadas foram distribuídos para os alunos kits com materiais escolares.

Durante as visitas, a secretária fez questão de ir em cada sala de aula levando sua mensagem e se colocando à disposição dos alunos e dos profissionais responsáveis de conduzirem a educação no município.

“Assim como fiz nos anos anteriores vim novamente no primeiro dia de aula visitar nossos alunos e reafirmar o compromisso da gestão para com a educação municipal. Contamos com o apoio do prefeito Zé Wlisses que não mede esforços para atender nossas reivindicações em prol da educação de nosso município. Desejo que tenhamos um ano letivo com bons resultados, sempre focados na missão de ofertamos uma educação de qualidade para todos”, disse Íris Elaine.

Em todas as escolas da rede municipal de ensino estão sendo adotadas medidas de prevenção contra Covid-19 de acordo como determinam os órgãos de saúde.

Mais fotos:


Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS