Connect with us

Simões

Secretaria de Saúde de Simões realiza evento em homenagem aos Técnicos em Enfermagem

Publicado

em

Em homenagem àqueles que se doam diariamente, em prol da saúde e bem estar da população, a Prefeitura Municipal de Simões, através da Secretaria de Saúde, realizou na última segunda (23), um encontro especial.

O evento homenageou os Técnicos em Enfermagem do município, em alusão ao dia desses profissionais, celebrado nacionalmente em 20 de maio.

Na abertura, a secretária de Saúde, Isamária Dantas, agradeceu e desejou um bom encontro aos técnicos. “Que este encontro seja bem exitoso, além de agradecer pela presença e pelo trabalho de cada um de vocês, falo aqui da importância que tem o técnico de enfermagem para a saúde do nosso município. Pensando em valorizar e reconhecer o trabalho desses profissionais, planejamos com muito amor este momento, que é também em alusão ao dia do técnico em enfermagem. Pela responsabilidade, empenho, dedicação e amor que vocês tiveram no trabalho durante a pandemia e tem durante todos os dias, preparamos este momento”.

O evento, que aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, Edifício Dr. Joaquim Josias de Carvalho, teve coordenação de Emanuela Silva -Coord. de Atenção Básica e Renata Sulamita – Apoio técnico da Secretaria de Saúde.

O momento contou com uma palestra, que foi proferida pela Psicóloga Amanda Brito, com o tema “Uma pausa em meio ao caos – praticando o auto cuidado de forma eficaz”.

Ao final, foram entregues lembrancinhas e servido um lanche para todos os profissionais.

Da redação, com informações e fotos do Simões Online

Facebook

MAIS ACESSADAS