Connect with us

DESTAQUES

SIMÕES | Em comemoração ao Dia da Mulher, Prefeitura realiza I Encontro de Empoderamento Feminino

Publicado

em

“Mulheres que apoiam mulheres, apresentam a rede municipal de atendimento a mulher.” Foi esse o tema escolhido para o I Encontro de Empoderamento Feminino realizado na tarde desta terça-feira,10, em Simões.

Promovido pela Prefeitura Municipal, gestão do prefeito José Wilson de Carvalho, o Zé Ulisses, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, o encontro aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social-CRAS e reuniu um grande número de mulheres.

A secretária de Assistência Social, Ana Gardênia, iniciou as atividades e ressaltou sobre o Empoderamento Feminino.
“Representamos grande parte da população do nosso país e estamos presentes praticamente em todos os espaços da nossa sociedade”, disse, enfatizando as dificuldades e situações impostas pela sociedade, ao longo dos anos.

Durante o encontro, palestras foram ministradas por profissionais de diversas áreas. Na ocasião, foram apresentados os serviços de saúde e educação oferecidos pelo município.

Ao final, foram realizados sorteios para as mulheres e finalizado com o coffee break.

Publicidade

Participaram do evento, os vereadores, Gilson Cândido, Joaquim Honório e Amâncio Lopes, a coordenadora de Atenção Básica, Emanuela Silva, Coordenadora da Universidade Aberta do Piauí (Polo Simões), Socorro Reis, Coordenadora do CRAS, Ieda Mara, Coordenadora do CAPS, Suely Carvalho, representante da polícia militar, Tenente Araújo, representante das escolas estaduais, Eneide, as psicólogas, Julita Freitas e Apolônia Carvalho, a representante da Defensoria Pública, Ana Paula, entre outros.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS