Connect with us

Simões

SIMÕES | Escola Érico Veríssimo comemora em grande estilo o Dia do Professor

Publicado

em

A Escola Municipal Érico Veríssimo localizada na Serra dos Cláudios, em Simões, celebrou na noite deste sábado, 15 de outubro, o Dia dos Professores. O evento aconteceu na Chácara de Edmar e teve uma programação especial para comemorar a data.

A confraternização que homenageou os heróis do saber, contou com jantar especial, bingo, prêmios, desfiles e muita música boa com paredão de som. O evento proporcionou muita diversão e risos entre os profissionais de educação.

O momento é uma realização da Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação. O Diretor da escola, Pedro Rubens, os coordenadores José Antônio, Rosicleide, Aparecida e Marciana, expressaram aos professores gratidão por todo trabalho desempenhado e por todos os resultados avançando na educação.

Em agradecimento, o coordenador José Antônio, recitou um poema em homenagem ao professor (veja trecho).”Ser professor é se doar todo dia, se entregar infinitamente transmitindo o que aprendeu para todas os siscentes preparando-os para o futuro cumprindo o dever de docente”Alisson CarvalhoSertão Atual

Fonte: Sertão Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS