Connect with us

Simões

SIMÕES | Escola Municipal Santa Isabel realiza confraternização em comemoração ao Dia do Professor

Publicado

em

Em comemoração ao Dia dos Professores, a Escola Municipal Santa Isabel, realizou na noite deste sábado, 15 de outubro, uma confraternização com jantar oferecido aos profissionais de educação para comemorar esta data especial.

A confraternização aconteceu na Arena Society e proporcionou um momento de diversão e brincadeiras antes do Jantar, o momento teve música ao vivo com Aninha Silva, que animou ainda mais a noite. 

Esse evento é uma realização da Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Educação. Como forma de homenagem, foram entregue lembrancinhas aos professores.

A diretora da escola, Cecília Mayra, comentou sobre comemorar esse momento especial. “Comemorar o Dia do Professor é lembrar da nossa missão quanto educadores, quão a responsabilidade e gratidão todos os dias”, Cecília ainda agradeceu a gestão Municipal e a Secretaria de Educação por esse momento. “A nossa gratidão a Deus por nos permitir um momento lindo e festivo, gratidão ao Prefeito Zé Wlisses ea  secretaria de Educação, Íris Elaine, pelo apoio”, ressaltou.


Fotos:

Fonte: Sertão Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS