Connect with us

Simões

SIMÕES | Final do Campeonato da Serra da Mata Grande é realizada com sucesso; veja como foi

Publicado

em

Na tarde deste sábado, 10 de setembro, foi realizado a Final do Campeonato de Futebol da Serra da Mata Grande, zona rural de Simões, entre as equipes Camisa 10 e Pé da Serra do Olho d’água. A competição teve como apoio a Prefeitura Municipal, gestão do prefeito Zé Wlisses. 

Em uma partida com bastante gols no tempo normal, finalizando com o empate em 3 a 3, a decisão foi para os pênaltis. A equipe Camisa 10 foi melhor na disputa e sagrou-se campeão do torneio. 

Arbitragem foi comandada por Francisco Nascimento (Índio) e Valclécio Sério. 

Na cerimônia de premiação, autoridades municipais fizeram a entrega dos troféus, medalhas e premiação em dinheiro. 

O prefeito Zé Wlisses parabenizou as equipes e a organização do campeonato e falou sobre a importância do esporte para o município. “Parabenizar as equipes e a organização do campeonato do nosso amigo “Nena”, sempre procuramos valorizar o esporte do nosso município, mas também em todas as outras ações como estradas, calçamento, saúde, educação, entre outros”, disse. 

O Presidente da Câmara, Francisco Ângelo, comentou sobre o momento de lazer. “Dizer a todos os atletas que todos são vencedores, por nos proporcionar esse momento de lazer para todos, temos esse gestor (Zé Wlisses) que se preocupa em trazer momentos de lazer e descontração para o povo da serra”, disse. 

Além do grande número de pessoas que prestigiaram a final, também esteve presente o Chefe de Gabinete, Magno Dantas, o Secretário de Esportes Dr. João Marcos, Raimundo Leite (Meio Ambiente) os vereadores, Zezé Moraes e Pedro Custódio. 

Após o torneio, houve festa com Zé Armando. 

Veja fotos:

Publicidade

Fonte: Sertão Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS