Connect with us

DESTAQUES

SIMÕES | Homem tem carona negada, fere motorista e passageiros com uma faca e é preso

Publicado

em

Um homem identificado por Antônio Luiz da Silva, vulgo ‘Batata’, foi preso pela Polícia Militar no último sábado, 13, na cidade de Simões, após ferir três pessoas utilizando uma faca. O fato aconteceu no Centro da cidade, na Praça do Abrigo, por volta das 15h30, em meio a grande movimentação da feira livre do município.

Segundo o major Felipe, comandante do 20º Batalhão de Paulistana, o crime teve motivação fútil. Tudo começou quando José Marcelino estacionou seu veículo ao lado da praça para pegar compras feitas na feira, quando o acusado ‘Batata’ chegou e colocou uma sacola dentro do veículo e pediu carona.

O dono do carro negou o pedido, mas ‘Batata’ insistiu, o que gerou uma discussão. Um dos passageiros, de nome Paulo Ricardo, interferiu na discussão e retirou a sacola de dentro do veículo. A ação deixou ‘Batata’ enfurecido. Segundo a polícia, ele sacou uma faca e tentou furar o passageiro.

O motorista José Marcelino e outras duas pessoas, José de Sousa e José Leonildo, que estavam no local e também presenciavam a discussão, se envolveram na confusão tentando tomar a faca de ‘Batata’. Na briga, os três acabaram sendo lesionados pela faca. ‘Batata’ acabou sendo rendido pelos três homens, preso pela polícia e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões.

Três pessoas saíram lesionadas

Três pessoas saíram lesionadas

Segundo informou o major Felipe, o acusado Antônio Luiz da Silva, o ‘Batata’, já responde a um homicídio na Comarca de Marcolândia, e já havia sido preso pelo policiamento de Simões portando arma branca, tipo faca.

Publicidade
Foi acabou rendido e preso

Foi acabou rendido e preso

Faca utilizada por Batata

Faca utilizada por Batata

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS