Connect with us

GERAL

SIMÕES | Prefeito Zé Ulisses acompanha trabalho de recuperação de estrada na zona rural

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Simões, gestão do prefeito José Wilson de Carvalho, o Zé Ulisses, realizou um trabalho de melhoria em trechos da estrada que liga o Povoado Maria Preta, na zona rural, à sede do município.

A ação foi realizada atendendo às reivindicações do moradores. Foram feitas melhorias nos pontos mais críticos da estrada, visando proporcionar mais segurança e tranquilidade para os condutores que trafegam pela estrada.

O prefeito Zé Ulisses e o secretário de Obras, Cícero José, o Cicinho, estiveram acompanhando de perto a realização do serviço.

De acordo com o secretário Cícero José, a administração municipal vem trabalhando incansavelmente na recuperação das estradas vicinais do município, com o propósito de oferecer melhores condições de trafegabilidade e acesso às comunidades.

O secretário disse que mesmo o município sendo muito extenso, a gestão sempre realiza o trabalho de melhoria nas estradas. “A administração do prefeito Zé Wlisses tem o compromisso com todos os munícipes, tanto da cidade como do interior, dessa forma trabalha no sentido do melhoramento das estradas, mesmo sendo o município muito extenso, o que requer um esforço constante para a realização desses serviços”.

Publicidade

O prefeito Zé Ulisses falou que o trabalho foi feito atendendo ao pedido do povo. “Esse é um paliativo que estamos fazendo nesse trecho, que a gente sabe que sempre foi complicado, em especial no período de chuva. E a gente sabendo das reclamações do povo, da situação, estamos hoje fazendo uma melhoria nesse trecho. Não é um piçarramento, mas apenas um melhoramento do trecho, pois quando chove fica uma situação bem crítica”.

Ele ainda destacou que o intuito é oferecer melhores condições de trafegabilidade para quem usa a estrada. “A gestão tomou a atitude de fazer isso preocupada com a nossa população, e buscando oferecer melhores condições de trafegabilidade para aqueles que precisam passar por esse trecho que liga Simões a Maria Preta”.

Da redação, com informações e fotos do Simões Online
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS