Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

SIMÕES | Prefeito Zé Ulisses autoriza início de obras de pavimentação em diversas ruas do município

Publicado

em

O prefeito de Simões, José Wilson de Carvalho, o Zé Ulisses, autorizou o início das obras de pavimentação em diversas ruas da sede do município. No total, serão construídos 8.820,10 mt² de calçamento.

Zé Ulisses visitou as ruas a serem pavimentadas, acompanhado do Secretário de Administração, Edilberto Abdias e do representante da TL construções, José Lopes. O prefeito ressaltou que as mesmas estão dentro da programação de 100% de ruas pavimentadas do município. A obra teve início no Bairro Veneza e posteriormente se estenderá a todos os Bairros e Povoados da cidade.

Os vereadores Joaquim Honório (Ademir), Pedro Custódio e Luciano César, também participaram das visitas. Na oportunidade, o gestor municipal ressaltou que após pavimentação não haverá mais lama e nem poeira em frente às residências, algo que contribuirá positivamente na melhoria da saúde pública.

Para o Bairro Veneza está sendo destinado um investimento de quase 700 mil reais de recursos próprios do município. Somente no bairro citado, serão concluídos 16.460,69 mt² de calçamento, uma obra que beneficiará a todos.

Zé Ulisses salientou que o bairro Veneza é um dos mais populosos da cidade e que a gestão está cuidando carinhosamente do mesmo e das demais regiões do município.

Publicidade

O prefeito reforçou que o bairro Veneza já teve uma rua projetada pavimentada com recursos próprios, com 1.338,40 mt² de calçamentos e outras com 10.296,19 mt², em parceria com o governo do Estado/CDSOL, adquiridos através do deputado Federal Júlio César e do deputado Estadual Georgiano Neto.

O prefeito também informou que logo após o período da Semana Santa, iniciará a pavimentação de todas as ruas do Bairro Bela Vista, totalizando 8.078 mt² de calçamento adquiridos com o apoio do Deputado Federal Júlio César, através do governo do Estado. A empresa Poty foi a vencedora do certame e já está apta a executar a obra.

Fonte: Simões Online | Edição: Cidades na Net
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS