Connect with us

GERAL

SIMÕES | Prefeito Zé Ulisses reinaugura ginásio poliesportivo e anuncia mais obras para o município

Publicado

em

O Prefeito José Wilson de Carvalho, o Zé Ulisses, esteve reunido no último sábado, 08, com vereadores e secretários para reinauguração do ginásio poliesportivo Luiz José de Carvalho Reis.

A quadra passou por uma reforma geral e tornou-se um espaço totalmente renovado para as práticas de esportes, reafirmando o compromisso da gestão municipal com o desporto do município.

O ginásio ganhou alambrados, pintura em geral, novas traves, banheiros totalmente renovados, novos vestiários, revestimento em cerâmica, revisão elétrica, novos refletores, dentre outros serviços.

A quadra esportiva vai beneficiar atletas de todas as idades do público masculino e feminino, conforme a tabela de horário que será emitida pela Secretaria de Esportes.

Durante a reinauguração, foram realizadas partidas de futsal. Na modalidade feminina, jogaram as equipes Soledade e Monte Santo. O time da Soledade conquistou o 1º lugar com o placar de 6 a 1.

Publicidade

No masculino houve um torneio envolvendo quatro times, PSG- Simões, Escolinha, Veteranos e Portuguesa. Sagrou-se campeã a equipe Veteranos, vencendo a Escolinha por 5 a 2.

Em discurso, o prefeito Zé Ulisses falou das reformas que foram feitas. “Estamos hoje abrindo o ginásio José de Carvalho Reis, onde foi feita uma reforma geral, isto para que os atletas tenham mais conforto. Esta é mais uma ação do nosso governo, sendo uma preocupação da nossa gestão ao lado do secretariado e também com os nossos vereadores que sempre votam projetos em favor do nosso povo”, disse.

Zé Ulisses ainda destacou novas obras que serão feitas no município.”Estamos com o projeto pronto para ser licitado para grama sintética do estádio municipal, sendo este um sonho dos nossos esportistas. A pedido de atletas de todas as idades, principalmente de crianças, me solicitaram a construção de um ginásio poliesportivo, já estamos trabalhando para este projeto e também estamos fazendo a cobertura da quadra de eventos João Paulino de Assunção”, ressaltou.

O Secretário de Esportes Francisco Dogizete, falou do empenho do prefeito Zé Ulisses, em trabalhar a favor do esporte. “O Prefeito Zé Ulisses sempre se faz presente em todos os segmentos da administração municipal. Importante a revitalização desta quadra de esportes, pois existe uma grande demanda de atletas que gostam do esporte e respiram futebol”, disse.

Também estiveram presentes, a vice-prefeita Claudeir Feitosa, os vereadores, Joaquim Honório, Francisco Ângelo, Zezé Morais, Amâncio Lopes, Secretário de Administração Edilberto Abdias, dentre outras autoridades municipais.

Publicidade

Fonte: Simões Online

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS